Monografias | Engenharia Econômica

Monografias

Relação de Monografias (Textos em .pdf disponíveis na Biblioteca web da Unipampa):

# Autor Título Ano
1 Duarte, Adriano Lopes Analise da viabilidade economica da implantacao de um sistema de irrigacao subterranea na lavoura de arroz / 2014.  
2 Gomes, Thiago Eliandro de Oliveira Aplicabilidade do pregao eletronico pela Universidade Federal do Pampa : uma analise do ano 2012 / 2014.  
3 Conceicao, Carlos Alexandre Avaliacao da viabilidade economica na instalcao de uma unidade de secagem e armazenagem de graos / 2014.  
4 Santos, Silvana Antonelli Estudo bibliometrico sobre a aplicacao de ferramentas de analise economica utilizadas para dar suporte na tomada de decisao no gereciamento de projetos / 2014.  
5 Alves, Ethene Baldissera Estudo de viabilidade economica da producao de etanol de arroz como alternativa de mercado e sustentabilidade na fronteira oeste do RS / 2014.  
6 Pilecco, Maria Helena Estudo de viabilidade economico-financeira da expansao de uma pastelaria / 2014.  
7 Aguilar, Cristiane Santos Vieira Estudo economico da terceirizacao da frota da secretaria municipal de saude de Alegrete / 2014.  
8 Leite, Luciara Braga Financas comportamentais : estudo do comportamento do investidor / 2014.  
9 Piccoli, Renato Pasquetti Geracao distribuida de energia eletrica : alternativas economicas para produtor independente – estudo de caso em agroindustria beneficiadora de graos / 2014.  
10 Severo, Marizete Jaques Pregao eletronico : uma analise da economicidade das licitacoes em uma organizacao militar / 2014.  
11 Bandeira, Cristian Tales Fagundes Previsao de precos dos principais produtos agropecuarios produzidos no municipio de Alegrete – RS / 2014.  
12 Przendziuk, Carla Silvana de Oliveira Viabilidade economica da implantacao de um sistema de irrigacao do tipo pivo central, na lavoura de soja, no municipio de Alegrete/RS / 2014.  
13 Bohn, Sidnei Viabilidade economica no tratamento de sementes de arroz / 2014.