Horários de atendimento do ajuste presencial de matrículas 2019/01

Está disponível o documento PDF com os horários de atendimento de cada aluno no ajuste presencial que iniciará na segunda-feira (11/03).

1) Quem precisa aparecer no ajuste presencial?
Aqueles alunos que não conseguiram se matricular em alguma disciplina e querem verificar se ainda há vagas (incluindo alunos que não conseguiram se matricular em, ao menos, 120 horas semestrais – equivalentes a 8 créditos – conforme exigido no nosso PPC) e aqueles alunos que desejam se desmatricular de algum componente curricular.
2) Quando e onde será o ajuste presencial?
Nos dias 11 e 12 de março na secretaria acadêmica da UNIPAMPA.
3) Quando devo aparecer para o ajuste presencial?
O documento anexo indica as faixas de horários nas quais os alunos devem se apresentar. Se você não puder vir em sua faixa de horário, avise o coordenador de curso (justificando sua impossibilidade) com antecedência para marcar um horário especial (possivelmente no final do dia previsto). Quem não aparecer no seu horário, será atendido apenas no último horário disponível no seu dia. Quem não aparecer no seu dia, será atendido apenas no último de ajustes. Isso aumenta as chances de não conseguir vaga em alguma disciplina.
4) O que preciso levar?
Preferencialmente, você deve trazer o requerimento de ajuste de matrícula já preenchido com sua proposta de ajuste. Não esqueça de preencher seu horário como está atualmente. Os códigos das disciplinas podem ser encontrados no PPC (Projeto Político-Pedagógico de Curso) no site do nosso curso.
5) Se minha matrícula estiver correta, preciso aparecer?
Não.
6) O resultado do ajuste presencial sai na hora?
Possivelmente sim. O processamento do ajuste presencial será feito imediatamente na maioria dos casos, porém está sujeito à disponibilidade dos funcionários da secretaria. Se alguns pedidos não puderem ser processados na hora, eles estarão sujeitos à disponibilidade de vagas.
Se tiver qualquer outra dúvida, envie um e-mail diretamente à coordenação do curso <ales@listas.unipampa.edu.br>.
Obs.: Os atendimentos serão feitos exclusivamente nos horários e na ordem agendada. Quem não puder vir em seu horário, pode solicitar que outro colega venha em seu nome. Para isso, basta escrever de próprio punho uma procuração autorizando o colega a realizar o ajuste em seu lugar.