Atividades complementares do curso

Foi realizada no último final de semana a 7a edição do Tchelinux Bagé. O Campus recebeu mais de 160 participantes (fotos do evento), de diversas cidades, com atividades relacionadas a Software Livre, transcorrendo do início da manhã até o final da tarde de sábado. Mais detalhes em https://bage.tchelinux.org.

No dia 8 de Novembro teremos mais uma edição do Dia de Segurança em Informática (DISI), realizado em Bagé desde 2011, através de uma parceria entre as instituições de ensino, voltado ao usuário final de computadores, com o objetivo de promover boas práticas relacionadas à segurança da informação. Mais detalhes em https://sites.google.com/site/disibage.

Estes eventos fazem parte de uma série de ações – palestras com pesquisadores destacados, participação em eventos acadêmicos regionais, cooperação com outras instituições brasileiras e do exterior (Argentina, Uruguai e Estados Unidos), etc – organizadas ou apoiadas pela coordenação do curso, professores, técnicos e discentes que visam integrar os alunos e ampliar as suas experiências, bem como promover uma crescente aproximação com a comunidade externa.

Ainda não se engajou? Está esperando o quê?