Boas vindas da nova Coordenação e outros assuntos

Bom dia caros/caras discentes e demais pessoas da comunidade acadêmica da Unipampa.

Como novo coordenador do curso, venho aqui desejar um semestre de crescimento conjunto que, a despeito das circunstâncias difíceis em que nos encontramos, torço e me empenharei para que seja de novos aprendizados em todas as dimensões: intelectual, afetiva e profissional.

Breves considerações sobre os ajustes de matrícula: o prazo para envio que se encerrou no dia 03/02/2021 era somente para o envio do formulário. Agora há um período de tramitação interna que pode levar até uma semana para ser consolidado, assim, as mudanças nos sistemas ainda não estarão visíveis imediatamente. Neste sentido, solicito que tenham paciência e fiquem seguros de que eventuais inconsistências serão resolvidas em momento futuro oportuno.

Hoje acontece a formatura do campus e temos 3 discentes que farão parte deste momento importante e único na trajetória acadêmica! Parabéns ao Tiago, a Karina e a Emily, o/as mais novo/novas produtor/produtoras cultural/culturais! É possível acompanhar a cerimônia, às 17h de hoje, por meio deste link: https://www.youtube.com/watch?v=Q1fJAJCYaEs

Em breve divulgarei neste espaço um horário de atendimento individual, com frequência semanal e mediante prévio agendamento através do endereço eletrônico ppc.jaguarao@unipampa.edu.br (este e-mail deve ser priorizado para a comunicação com a coordenação e a secretaria de curso)

Por fim, em busca da melhoria continua na comunicação, peço que nos auxiliem na circulação das informações através das redes sociais e contatos pessoais.

Saudações cordiais,

Gabriel Chati