Professor Dr. Alan Dutra de Melo recebe o prêmio Obirici em Porto Alegre

No último dia 29 de novembro, em Porto Alegre, no Clube Comercial foi realizada a tradicional premiação para profissionais que se destacam em suas áreas de atuação, denominada como Troféu Obirici, em sua 26ª edição, atividade que é promovida pelo jornalista Saul Júnior.

Na ocasião foi agraciado o professor  adjunto Alan Dutra de Melo, doutor Memória Social e Patrimônio Cultural e atua como professor universitário na Universidade Federal do Pampa, câmpus Jaguarão, desde 2011, e antes desse período trabalhou por  6 anos como gestor público, nas prefeituras de Pelotas e Jaguarão. É um momento especial de reconhecimento, destaca Alan, tendo em vista a passagem pelos seus 15 anos de exercício profissional, desde a sua formatura no curso de Direito da Universidade Federal de Pelotas. O professor é o atual coordenador do curso de bacharelado em Produção e Política Cultural e atua no curso de gestão de Tecnologia em Turismo.

Na ocasião esteve presente a professora doutora Sátira Pereira Machado, coordenadora substituta do curso de bacharelado em Produção e Política Cultural.