PROJETO LEME: OFICINAS PREPARATÓRIAS PARA O ENEM TORNA PÚBLICO O RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA NOVOS ALUNOS EDIÇÃO 2019

Com mais de 200 inscritos, projeto seleciona 70 alunos em primeira chamada para a edição de 2019 das oficinas preparatórias para o ENEM

A Equipe Executora do projeto LEME: Oficinas Preparatórias para o ENEM, no uso de suas atribuições, torna público o resultado final do processo seletivo para novos alunos que irão compor a quinta edição do projeto.
Os candidatos selecionados deverão comparecer nas dependências da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), rua Ver. Alberto Benevenuto nº 3200 – Passo, munidos da documentação apresentada no processo seletivo (RG, CPF, Comprovante de Renda dos moradores ativos da casa, comprovante de matrícula/Histórico Escolar e Comprovante de Endereço), foto 3×4 e Título de Eleitor (se houver). A matrícula poderá ser realizada pelo aluno aprovado, não havendo necessidade do acompanhamento de um responsável se este for menor de 18 anos. Após a realização da matrícula, será dada largada nas atividades do projeto, que se encerram no mês de outubro, antes da realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
Os candidatos que não foram aprovados em primeira chamada poderão declarar interesse na lista de espera do projeto se fazendo presente no dia 04 de maio, às 14h, na UNIPAMPA, munidos de documento oficial com foto.
Você pode acessar o resultado final aqui: resultado final processo seletivo do projeto LEME
Dúvidas, sugestões e/ou reclamações podem ser realizadas através do e-mail do projeto: oficinasleme@gmail.com