Projeto LEME: Oficinas Preparatórias para o ENEM lança edital para novos membros

O projeto LEME: Oficinas Preparatórias para o ENEM é um projeto de extensão universitária que visa a preparação de alunos baixa renda, bem como trabalhadores, para a prova do Exame Nacional do Ensino Médio. Com oficinas somente aos sábados, o projeto é organizado e desenvolvido por estudantes de graduação dos cursos da Universidade Federal do Pampa e do Instituto Federal Farroupilha, na cidade de São Borja-RS.

Neste ano,  o projeto LEME retorna com suas atividades de forma a continuar colaborando na formação dos estudantes de licenciatura através da ministração de oficinas voltadas para o ENEM, assim como na formação dos estudantes de Ciências Sociais Aplicadas (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas) através da Assessoria Integrada de Comunicação do projeto, unindo as Atividades Complementares de Graduação (ACGs) e o contato direto com a comunidade são-borjense.

Assim, lança-se o edital para novos membros voluntários do projeto. As inscrições ocorrerão do dia 18 de março a 25 de março de 2019 e serão realizadas de forma online. Após a inscrição, os candidatos receberão e-mail informando local, data e horário para a realização de entrevista/reunião com a equipe executora do projeto.

Mais informações sobre o link para inscrição, prazos e prerrogativas podem ser conferidas no edital_n_001-2019.