Recepção Calouros/2017

 

Semana Recepção Calouros/2017

Na segunda semana de março de 2017, o Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza Campus Dom Pedrito, organizou a semana de recepção aos calouros.
Na segunda-feira os veteranos, Diretório Acadêmico e professores do curso, participaram da “Aula Magna” no Dom Pedrito Country Club.
A partir de terça-feira as atividades foram realizadas no Campus. Na noite de terça-feira a Coordenação de Curso, juntamente com os professores da LCN e o DA recepcionaram os calouros em sala de aula, apresentando o Curso, os docentes e as dependências do Campus.
Na quarta-feira, organizou-se uma “Roda de Conversa” com discentes egressos, contando suas trajetórias no curso assim como contribuindo com possíveis dúvidas dos ingressantes.
Na quinta-feira, os calouros participaram da oficina “Primeiros Passos: Conhecendo o Funcionamento do Site Institucional da Unipampa” ofertada pelo DA.
Na sexta-feira, ocorreu o Trote Sujo e no sábado pela parte da manhã, a “Adoção ao Canteiro” no município.
Todas estas atividades foram de suma importância para o acolhimento dos novos alunos que ingressaram em nossa Instituição neste ano de 2017. Assim como uma excelente oportunidade destes se conhecerem e participarem coletivamente das atividades que foram propostas.

 

Terça-Feira (07/03)

Quarta-Feira (08/03)

Quinta-Feira (09/03)

Sexta-Feira (10/03)

Sábado (11/03)