I Seminário Internacional de Ciências Sociais – Ciência Política : Buscando o Sul | Ciências Sociais – Ciência Política

I Seminário Internacional de Ciências Sociais – Ciência Política : Buscando o Sul

 

O I Seminário Internacional de Ciências Sociais – Ciência Política da UNIPAMPA: Buscando o Sul ocorreu em novembro de 2011  na Câmara Municipal de Vereadores de São Borja. O evento contou durante uma semana com a presença de alunos e professores do curso oportunizando a apresentação de mais de 50 trabalhos (na modalidade comunicação oral ou pôster) ligados à área das Ciências Sociais.

Durante as noites, ao longo o evento, especialistas apresentaram painéis sob temas  como: imigrações, questão indígena, instituições políticas e eleições, dentre outros.

Ao final do Seminário, os ouvintes receberam certificado equivalente a 40h/aula e os apresentadores certificado de apresentação dos trabalhos. Foi disponibilizado um CD com os Anais do evento, reunindo artigos, resumos e áudio das palestras.

25112011_5

 

 

 

 

 

 

 

Acesse aqui os Anais do I Seminário Internacional de Ciências Sociais -Ciência Política da UNIPAMPA – Buscando o Sul, realizado entre os dias 21 e 25 de novembro de 2011.

Daniel Pozzebon Stock Edson Vieira Munhoz – banner Jaqueline Basso Brendler 2 banner Jardel Paraiba de Lemos – banner Juliana Macedo de Lima – banner Lorraine Araujo Inacio – banner Maria Marta Cariolato Zinelli – banner Vanessa Cristina Dalenogare banner Vinicius de Lara Ribas – bannermapafundo

ISSN: 223746711