Curso de Ciências Sociais – Ciência Política realizou Aula Magna

Na última segunda, dia 08 de maio, ocorreu a Aula Magna do Curso de Ciências Sociais – Ciência Política da Unipampa, realizada no auditório do Colégio Estadual Getúlio Vargas. A aula versou sobe a temática “Brasil 2017 crise política – verdade e alinhamento conservador” e contou com a presença de mais de 100 pessoas, entre docentes, discentes, técnicos e comunidade.
A palestra foi proferida pelo Prof º Dr. Bruno Lima Rocha Beaklini, jornalista, Doutor em Ciência Política, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Atualmente, atua como professor adjunto do curso de Relações Internacionais da UNISINOS – Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
Em sua fala abordou a crise política no Brasil que deu se intensificou no último ano, com a mudança irregular de governo, além das características do programa neoliberal, os alinhamentos ideológicos e conservadores e mais de uma onda de protestos que vem acontecendo no país. Após o término de sua fala realizou-se um debate entre os presentes, marcado por intenso envolvimento e participação da comunidade acadêmica da Unipampa – Campus São Borja.

Foto e texto: Taise Velmud

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa